sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Corset & Amarração!

 Hoje em dia o que está em alta é o Corset/Corpete, Homens e Mulheres aderem este Look Moderno, meio que interpretado como Sado/Masoquismo ou Pin Up, tanto faz, a Moda é abusar do Look Fashion e Hilário.
 No Look mais Feminino, Use e Abuse da amarração, na minha opinião, faz uma grande diferença na Mulher o look Exótico e bastante Criativo!


  Também pode Optar pela Amarração na pele, é mais complicado e dói um bocado (Risos) Não que eu tenha feito em mim, os comentários das pessoas que fizeram, são Críticos!

Para os Homens o Corset pode cair muito bem! Na minha opinião acho que ficam bem de Sylvain Nuffer! Como no da próxima foto!


 Agora um exemplo de Beleza, a Deusa do Corset, a Mulher que eu tanto Admiro! (TENSÃO)
Dita Von Teese! Linda, Exótica, um estilo Pin Up *-*



 

  Enfim Look assim é bastante comum hoje no Mundo da Moda, citei aí os exemplos que eu admiro, basta deixar a opinião de todos!

2 comentários:

  1. Post meio confuso, deveria ter mencionado que a Dita não usa corsets só para fins estéticos, ela também é tight lacer (tight lacing).

    ResponderExcluir